Polícia

Decretada prisão preventiva de suspeitos de matar funcionária do Atacadão

De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim, o crime está elucidado, mas os acusados ainda não foram presos. Ela pede a colaboração da população.

Daniela Cardoso

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Feira de Santana, Ana Virgínia Paim, informou que os autores do crime que vitimou no dia 5 de julho uma funcionária do Atacadão foram identificados.    

“O crime está elucidado, todos os autores estão identificados, mas nós ainda não conseguimos prendê-los, apesar de estar com os mandados de prisão decretados pela justiça”, disse

De acordo com a delegada,  foram  identificados o condutor da motocicleta, o carona que atirou e o mandante do crime. Ela afirmou que eles  foram indiciados, e o inquérito  foi finalizado e encaminhado para a justiça.

 

“Foram três identificados, mas a justiça decretou a prisão de dois dos envolvidos no crime. Estamos tentando localizá-los, mas eles estão de fato foragidos, nós temos a informação de que eles não estão em Feira de Santana”, revelou.
 
O crime
 
Jussara Dias Queiroz estava indo para casa com o mototaxista Robson de Sousa Silva, na moto Dafra de placa JSY-0994, quando foi surpreendida pelo autor do crime ao passar em frente a Pousada Palma do Sertão, na travessa Humaitá, cruzamento com  Avenida Anchieta (Canal). Ele ordenou que Robson, condutor da motocicleta, parasse e deixasse o local. Ele disparou vários tiros contra a mulher, que morreu na hora.

Foto Arquivo: Ney Silva/Acorda Cidade

Ana Virgínia pediu a colaboração da população. “Quem tiver alguma informação pode nos procurar, não é necessário se identificar. Nós tomaremos as providências para prender os autores desse crime”, afirmou. As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.