Cunhada do garoto encontrado morto no CIS é assassinada na Queimadinha

A cunhada de Geovane Santos Silva, de 14 anos, que foi encontrado morto no último dia 20, foi assassinada com tiros dentro de casa. Um carroceiro foi atingido.

Uma mulher foi assassinada com vários,  na manhã de hoje (26), na rua Paulo VI , bairro Queimadinha, e um carroceiro ficou ferido. 

Segundo informações do Sargento Bispo, da Policia Militar, dois homens invadiram a casa de Daniela Santos Gomes, de 24 anos, por volta das 11h30min da manhã, e deflagraram vários tiros contra ela, depois de constatar que o marido dela, um ex-presidiário cujo nome não foi revelado, não estava em casa. Um carroceiro que passava na rua presenciou o fato e foi atingido com tiros.

Sargento Bispo obteve informações no local do crime  de que a morte de Daniela tem ligações com o assassinato do menor Geovane Santos Silva, de 14 anos, que foi encontrado amarrado e morto no dia 20 passado, com mais de 20 tiros, na avenida Desembanco, no CIS (Centro Industrial do Subaé).Geovane era cunhado de Daniela.

A equipe do SAMU compareceu no local, mas ao chegar já encontrou Daniela morta. O carroceiro foi socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações obtidas pela polícia, os criminosos estavam procurando o ex-presidiário para um “acerto de contas” e  como não o encontrou resolveram matar a mulher dele, que deixou duas filhas, uma com um ano e três meses e outra com quatro anos de idade.

Os autores do crime fugiram sem deixar pistas. A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento J. Bispo, fez várias rondas no bairro, mas não conseguiu localizar os dois homens.

Fotos: Aldo Matos

 

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários