O gerente de pessoa jurídica do Banco do Brasil e sua família foram sequestrados na noite deste domingo na cidade de Ipirá, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. Na fuga, um dos envolvidos no crime foi baleado durante confronto com a polícia e morreu.
Polícia
Criminosos sequestram família de gerente em Ipirá e bandido é morto durante fuga
Eles tentaram levar a família para um cativeiro, quando foram encontrados pela Polícia Militar de Ipirá em um trecho da BA-052
Acorda Cidade
"A intenção dos criminosos era sequestrar outros funcionários do banco e assaltar a agência hoje (segunda-feira), pela manhã", afirmou o delegado de Ipirá, Cario Oliveira.
Segundo informações do delegado, a ação aconteceu por volta de 21h de ontem. O gerente do banco e sua família foram abordados pelos criminosos dentro de casa e mantidos reféns.
Eles tentaram levar a família para um cativeiro, quando foram encontrados pela Polícia Militar de Ipirá em um trecho da BA-052. Durante a perseguição houve troca de tiros e um dos criminosos foi morto. Os demais sequestradores fugiram.
A polícia ainda não sabe precisar o número de envolvidos no crime, que seguem procurados. Nenhum dos reféns ficou ferido durante a ação. As informações são do Correio.
Assuntos