Polícia

Crimes em Feira e São Gonçalo podem ter sido praticados pela mesma pessoa

Segundo a delegada Claudine Passos, a equipe já está trabalhando para elucidar os crimes que estão sendo investigados em conjunto.

Daniela Cardoso

Um assassinato ocorrido em Feira de Santana e outros dois em São Gonçalo dos Campos podem ter relação, de acordo com a delegada Claudine passos, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos que está trabalhando nas investigações junto com a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. 
 
No dia 7 de maio, Lourivaldo da Cruz Alves, 37 anos, foi morto a tiros quando estava bebendo em um bar na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ele era proprietário de uma fábrica de urnas funerárias.
 
 
Segundo a delegada Claudine Passos, a equipe está trabalhando para elucidar os crimes que estão sendo investigados em conjunto. “As investigações estão seguindo e estamos mantendo contato direto com a delegacia de homicídios em Feira de Santana, pois acreditamos que os crimes têm alguma relação”, afirmou.
 
Claudine afirma que nenhuma possibilidade está sendo descartada pela polícia e que algumas informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar nas investigações. “Acreditamos que dentro de pouco tempo daremos uma resposta a comunidade”, disse.
 
 
Sobre o assassinato de Ronaldo Gonzaga Bispo, encontrado morto em São Gonçalo, a delegada disse que ainda não sabe se o crime foi cometido no local onde o corpo foi encontrado ou se o local serviu de desova
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade