O pequeno Brayan Levy Rios Dias, 2 anos e 6 meses, morreu na tarde deste domingo (14) no Hospital Geral Clériston Andrade, após se afogar em uma piscina dentro de uma residência, localizada na Rua Andaraí, bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, Brayan tinha espectro autista. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram manobras de primeiros socorros e na sequência, encaminharam para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Tem que ter muito cuidado com quem tem criança pequena e tem piscina em casa.coitadinho do bichinho tinha tanto pra viver oh Deus.que Deus de forças aos familiares nesse momento tão difícil e conforte os corações. 😭😭
Vão precisar morrer quantas crianças afogadas para que os pais seja atenciosos com crianças inseridas em locais que tem piscina? Desde do inicio desse ano, já foram crianças aqui na cidade, vamos acordar meu povo. Aos pais, meus sentimentos.
Não julgue o cuidado dos pais, fatalidades acontecem a todo momento, crianças são rápidas e tragédias como essas acontecem em segundos!!! certamente vc não é mãe ou pai.
Sou mãe,e tenho todo cuidado com meu filho. Jamais deixarei meu filho em uma casa com uma piscina aberta sem ter as telas de proteção.
Deus conforte os familiares e amigos !
Estive em uma igreja e vi o Bryan brincando, e hj recebo essa notícia. Acabou meu dia , que Deus conforte a todos.
Que notícia triste!! Que Deus conforte o coração de todos familiares.😞😞
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭