O clima de insegurança tomou conta da cidade. Na tarde de ontem (23), um jovem de 25 anos foi assassinado na praça Presidente Médici, próxima ao Feiraguai. Anderson Oliveira Morais, que residia no bairro Chácara São Cosme, foi atingido por um tiro de revólver disparado por um homem que trafegava pelo local de carona em uma moto Fan. O crime foi presenciado por um garoto de 10 anos de idade.
Segundo o garoto, dois homens estavam na moto e quem efetuou o disparo foi o carona. Eles fugiram do local sem deixar pistas. Ele contou que Anderson estava sentado na muralha na praça, quando foi surpreendido pelo tiro, que o atingiu nas costas. “A violência em Feira está pior do que em Salvador. Não dá mais para viver aqui”, disse o menino, assustado.
Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros à vitima, que chegou a ser levada para o Hospital Geral Cleriston Andrade(HGCA), mas não resistiu. Policias do Pelotão Moto Centro da 1ª Cia da Polícia Militar também estiveram no local, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Madalena de Jesus, com informações de Aldo Matos.