Na manhã desta quarta-feira (15), o coronel PM Piton, comandante do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), juntamente com oficiais responsáveis pela coordenação e planejamento militar da cidade de Feira de Santana, estiveram reunidos com representantes da Polícia Civil, para analisar e discutir a segurança do município e região.
Estiveram presentes a Drª. Rogéria Araújo, diretora do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN); o Drº Roberto Leal, coordenador da 1ª Coorpin; diretores dos Departamentos Operacionais da Polícia Civil; além dos delegados das Delegacias Especializadas e dos comandantes das Companhias Independentes da Polícia Militar.
Na ocasião, o Coronel PM Piton e a Drª Rogéria Araújo discorreram sobre as ações integradas entre as forças de segurança do Estado no referido município. Por sua vez, o tenente coronel PM Gilson Paixão, chefe do setor de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPOD), apresentou o planejamento operacional implementado pelo CPRL, bem como as ações e operações em curso e o Drº Roberto Leal apresentou uma análise do cenário criminal no município.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
As motos tem circular igual circulava qd o pátio pertencia ao estado. Hj as motos ficam paradas e perseguindo os motoristas nos arredores onde estao sendo realizadas as “blits”. Coloca as motos pra circular em toda cidade. É DE FD …tem coisas que nao precisam falar e so v que algo estranho esta no ar.
Bla bla bla, só ” autoridades” que ficam em seus gabinetes com Deus polpudos salários e horas extras, precisam ouvir o praça e o investigador, pois é quem estão na ponta quem investiga e faz o patrulhamento extensivo!!!!!
A segurança no país inteiro vai de mal a pior, isso devido a leis frouxas, domínio do crime organizado, sistema policial ultrapassado, falta de investimento social de verdade e desinteresse na recuperação dos réus primários e dependentes químicos. A recuperação do estado de segurança passa por múltiplos fatores e precisa de um pacto envolvendo todos os poderes, mas, eles estão seguros e o resto que se lasque.
Segurança Pública na Bahia é uma obra falida. Os resultados são péssimos. Violência assola o Estado e as facções criminosas deitam e rolam. Tem que ser muito puxa saco para elogiar essa Segurança Pública decadente.
Segurança que só presta pra fazer blitz do IPVA e más nada só lembro do programa de Chico caipira ele gritava acorda liça kkk e até hoje liça dorme kkkk
Parabéns! Excelente. Isso aí! Os senhores são as autoridades. Deu guarde poderosamente os senhores. O coordenador Drº Roberto Leal, é um excelente profissional. Ele elucidou crimes terríveis em Feira, como a do Médico Andrade e Daquela Moça que foi morta, e, encontrada lá na 116 norte..