Um correspondente da Caixa Econômica Federal, cujo nome não foi revelado, foi baleado na tarde desta quarta-feira (2), em frente à agência bancária, na rua Tertuliano Carneiro, centro de Feira de Santana.
De acordo o tenente Juliano Quintela, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima se dirigiria a uma reunião na Caixa, acompanhado pela esposa, quando foi abordada pelos bandidos na entrada da agência.
“Sabendo eles que o centro da cidade é bastante policiado, na primeira tentativa não conseguiram e o assalto foi frustrado. Ele chegou a efetuar um disparo que atingiu a vítima na perna”, disse o policial em entrevista ao repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade. Um segundo disparo atingiu a agência.
"Nós temos um pelotão de motociclistas sempre rondando pelo centro da cidade, então se a ação dos bandidos não for muito rápida com certeza será frustrada", ressaltou.
O tenente Quintela informou que o cenário policial indica que supostamente a ação dos bandidos foi específica contra a vítima. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.
O correspondente foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Emec. Os bandidos conseguiram fugir.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade