Polícia
Corregedoria da PRF apura agressão de agente contra mulher na BR-324
Imagens de câmeras de segurança são avaliadas pela corporação. Conflito ocorreu durante abordagem a vendedores ambulantes.
Acorda Cidade
A corregedoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura se um de seus agentes agrediu uma mulher na BR-324 na última sexta-feira (30). De acordo com a assessoria da corporação, um desentendimento entre a equipe policial e vendedores ambulantes ocorreu durante uma abordagem nas proximidades do pedágio em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
A mulher que diz ter sido agredida estava entre os ambulantes, que reagiram ao pedido da PRF para que saíssem do local. Segundo a PRF, a área onde os vendedores transitam representa risco tanto para os motoristas quanto para pedestres.
A PRF já acionou as equipes envolvidas no desentendimento e solicitou as imagens das câmeras de segurança da região para averiguar se houve agressão por parte do policial. A assessoria do órgão informou ainda que a mulher foi orientada a registrar queixa para formalizar a ocorrência, o que vai ajudar no esclarecimento do caso. As informações são do G1.
Assuntos