Andréa Trindade
Polícia
Corpo encontrado na BA-504 é identificado no DPT
A vítima era um jovem de 20 anos, que residia na cidade de Feira de Santana. O outro corpo encontrado no mesmo local ainda não foi identificado. O levantamento cadáverico foi comandado pela delegada Joanice Souza, do município de Santa Bárbara.
Foi identificando no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), um dos corpos encontrados na manhã de ontem (22), na BA-504, rodovia Santanópolis-Irará. Ricardo dos Santos, de 20 anos, residia no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana e foi morto a tiros por pessoas ainda não identficadas.
Ainda permanece sem identificação o corpo do outro jovem encontrado no mesmo local. A vítima, que também foi morta a tiros, aparentava ter 25 anos de idade, trajava blusão cinza com a marca Ciclone, bermuda vermelha e possui uma tatuagem no tórax, com a imagem de um terço. Segundo o chefe do Serviço de Investigação, o policial Fernando Rodrigues, o duplo homicídio aconteceu no distrito de Tiquaruçú e será investigado pela 2ª Delegacia. A suspeita é de que os corpos tenham sido desovados na rodovia.
O levantamento cadáverico foi comandado pela delegada Joanice Souza, do município de Santa Bárbara. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes