Viatura DPT
Foto: Reprodução

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (29), mais um homicídio foi registrado em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Glaudisson Alves Santiago, de 23 anos. Conforme informações da polícia ao Acorda Cidade, o corpo foi encontrado em estado de decomposição em uma lagoa localizada em um matagal no bairro Campo do Gado Novo.

Iniciada a perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram constatadas duas perfurações na região da cabeça e uma perfuração no tórax, causadas por disparo de arma de fogo, não sendo possível precisar o calibre da arma utilizada.

Segundo a polícia, não foram localizadas cápsulas ou projéteis e, se tratando de região de mata, não há câmeras de monitoramento nas proximidades. A Polícia Civil informou também que as investigações preliminares do homicídio apontam que a vítima pode ter envolvimento com uma facção criminosa, contudo, a motivação do crime ainda é desconhecida. O autor também não foi identificado até o momento.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e no grupo de Telegram.