Feira de Santana

Corpo é encontrado com marcas de tiros e carbonizado em veículo

Familiares afirmam que o corpo é de um comerciante. Se confirmada a identidade da vítima, a polícia já tem uma linha de investigação. Na quinta-feira foram registrados cinco assassinatos e 26 tentativas de homicídio.

Acorda Cidade

Um homem foi assassinado por volta das 20h30 de quinta-feira (2) no interior de um veículo Golf de placa NOT-1921, na rua Fazenda Boa Hora, no conjunto Sérgio Carneiro, em Feira de Santana. De acordo com a Delegada Dorean dos Reis Soares, do Núcleo de Homicídios, a vítima foi baleada e depois teve o corpo totalmente carbonizado no carro, que foi incendiado.


Familiares afirmam que o corpo é do comerciante Igor Maqueison Bastos, que trabalhava próximo ao Mercado de Arte Popular, mas a delegada informou que após o exame de DNA haverá a confirmação da identidade da vítima.


Segundo informações no carro havia mais duas pessoas, que conseguiram sair do carro e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade. Se confirmada a identidade de Igor, a polícia tem uma linha de investigação.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


Na quinta-feira, além de Igor, outras quatro pessoas foram assassinadas: Um jovem que ainda não foi identificadofoi encontrado morto por populares, em um matagal no loteamento Luma Torres, no bairro Asa Branca, o policial militar Valmir Ramos da Silva, o suspeito de ter matado o policial, que ainda não foi identificado, e o jovem de 19 anos, Alan Almeida dos Santos, que residia na rua B, no conjunto Feira X. Ele foi baleado na rua onde morava por dois homens em uma motocicleta. Além destas cinco mortes, também foram registradas 26 tentativas de homicídio.


Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários