
Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (4), em frente a uma empresa que fica às margens da BR-101, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. O homem foi identificado como Geovani Santos Silva, de 38 anos.
De acordo com informações da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) obtidas pelo Acorda Cidade, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) por volta das 7h20, após a localização do corpo.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com diversas lesões provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça, tórax e outras partes do corpo. No local foram recolhidas 22 cápsulas de munição calibre 9mm.
Segundo relatos, a vítima trabalhava como polidor de veículos na área externa de um posto de gasolina localizado também às margens da BR-101, em Humildes.
De acordo com indícios, o homem transitava pela BR-101 em uma motocicleta quando passou a ser perseguido por um, ou mais, homens não identificados. Geovani acabou colidindo com o portão de uma empresa e foi executado neste local, onde foi encontrado.
Familiares estiveram no local do crime e informaram não saber a motivação nem a autoria do assassinato. O caso contou com a atuação de peritos, investigadores da Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Militar.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.