A Polícia Civil da Bahia, por meio de uma força-tarefa coordenada pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) e pela Delegacia de Homicídios de Barreiras, localizou, na quarta-feira (15), um corpo identificado como sendo da jovem Ana Júlia Jacob Lopes, 17 anos, desaparecida desde a madrugada do dia 4 de outubro de 2025.
O cadáver foi encontrado em uma área de difícil acesso, após a localização de uma bolsa e de roupas femininas na região. As evidências indicam a possibilidade de um crime violento. As investigações seguem em curso com prioridade máxima, visando identificar a autoria e as circunstâncias do ocorrido.
A ação contou com a participação de equipes do Gatti Oeste (Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação), da Delegacia de Homicídios de Barreiras e do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, que vinham intensificando diligências desde o registro do desaparecimento.
De acordo com o delegado Jonsivaldo Pereira, da Delegacia de Homicídios de Barreiras, o trabalho policial continuará com intensidade para localizar e responsabilizar os envolvidos. “Reforçamos nosso compromisso com a elucidação do caso e seguiremos mobilizando todos os esforços necessários. Novas informações serão divulgadas assim que possível, respeitando o andamento das investigações”, afirmou.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.