Polícia

Corpo de homem desaparecido é identificado pela mãe no DPT

Em entrevista ao Acorda Cidade, a mãe de Cristiano, contou que ele recebeu uma ligação no feriado e saiu sem falar para onde estava indo, desde então não deu mais notícias.

Andrea Trindade
 
Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Cristiano de Jesus Teixeira, 30 anos, que residia em Feira de Santana. Ele estava sendo procurando pela família, desde o dia 2 de julho, feriado estadual (Independência da Bahia). 
 

A mãe dele, Ana Cristina Lopes de Jesus, 52 anos, que reside no bairro Gabriela, esteve no complexo policial informando sobre o sumiço dele, na  tarde da última quarta-feira (17). De acordo com a polícia, o corpo estava no DPT, desde o dia do desaparecimento, mas ainda não tinha sido identificado. 
 
Ele e outras duas pessoas, o adolescente Tiago Costa Alves, 17 anos, e uma mulher ainda não identificada, morreram  durante confronto com policiais militares em Santa Bárbara, na localidade Ninho da Gata, no bairro Água Pequena.
 
Segundo a polícia, os três participaram de um assalto e resistiram a voz de prisão, iniciando a troca de tiros. Em entrevista ao Acorda Cidade, a mãe de Cristiano, contou que ele recebeu uma ligação no feriado e saiu sem falar para onde estava indo, desde então não deu mais notícias.