Confronto entre facções deixa dois mortos e um ferido no Recôncavo Baiano
Polícia na mineradora em Muritiba | Foto: Reprodução/TV Aratu

Um confronto armado entre facções rivais deixou dois mortos e um homem ferido na madrugada desta terça-feira (11), em cidades do Recôncavo Baiano. As ocorrências se concentraram entre os municípios de Cachoeira, São Félix e Muritiba, e mobilizaram diversas equipes das polícias Civil e Militar durante todo o dia.

De acordo com informações do site Diário da Notícia, o tiroteio começou ainda nas primeiras horas da manhã e se estendeu por áreas de mata próximas à Mineradora e à Barragem de Pedra do Cavalo, em São Félix. Um dos suspeitos, ferido na perna ao tentar fugir, foi localizado e detido pelos policiais.

As forças de segurança intensificaram as buscas na região, onde parte dos criminosos teria se escondido em uma pedreira. Unidades especializadas, como o Grupamento Aéreo (Graer) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foram acionadas para apoiar as ações em terra e cercar os possíveis envolvidos.

A operação seguiu ao longo do dia com varreduras e sobrevoos nas áreas de difícil acesso. Até o momento, o balanço final da ação não foi divulgado pelas autoridades.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.