Segurança Pública

Complexo Policial de Feira de Santana passa a contar com atendimento humanizado do programa “Aqui Tem SAC”; veja como funciona

A implantação do programa Aqui Tem SAC contempla os serviços prestados no complexo de Delegacias de Feira de Santana.

Atendimento em delegacia - Aqui tem SAC
Foto: Ascom/PCBA

O Complexo de Delegacias de Feira de Santana, localizado no bairro Sobradinho, passou a contar com uma unidade do programa Aqui Tem SAC, inaugurada na manhã desta quarta-feira (30). A iniciativa é resultado da parceria entre as Secretarias da Segurança Pública (SSP) e da Administração do Estado (Saeb), com o objetivo de oferecer ao cidadão um atendimento mais humanizado, moderno e eficiente nas unidades da Polícia Civil.

Seis colaboradores do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) foram integrados à equipe e estão aptos a atuar no registro de ocorrências, agendamento de atendimentos, prestação de informações, controle de fluxo e emissão de senhas.

Secretário de segurança Pública e policiais civis
Foto: Ascom/PCBA

A implantação do programa Aqui Tem SAC contempla os serviços prestados no complexo, que reúne a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a 2ª Delegacia Territorial do município, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a Central de Flagrantes, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Com mais essa unidade, o programa amplia a rede já iniciada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e no Centro Policial de Cidadania e Diversidade (CPCD), localizado no Engenho Velho de Brotas, em Salvador.

Polícia Civil da Bahia
Foto: Ascom/PCBA

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.