Feira de Santana
Comerciante morre após reagir a assalto e homem é assassinado no Parque Panorama
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Andrea Trindade
Duas pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana na noite de quinta-feira (19). Uma das vítimas morreu na policlínica do bairro Parque Ipê, após ser baleada com um tiro no peito momentos depois de, segundo a polícia, reagir a um assalto.
O comerciante Carlúcio Oliveira de Araújo, 38 anos, estava saindo de uma academia quando foi abordado por dois homens em uma bicicleta e reagiu. Gravemente ferido, ele ainda foi socorrido para a policlínica, mas não resistiu. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.
Este é o sétimo caso de latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em Feira de Santana, neste ano. O comerciante morava na rua barra do Santo Antônio, no bairro Mangabeira.
Panorama
Por volta das 19 horas, Nilmar Costa e Silva, 28 anos, foi assassinado na rua Brasil, nos fundos do Colégio Caic, no conjunto Panorama. Ele foi morto a tiros por pessoas ainda não identificadas e até o momento não há outros detalhes sobre este crime. O motivo do homicídio também é desconhecido. O corpo de Nilmar Costa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade
Assuntos