Roberta Costa
Feira de Santana
Comerciante é morto dentro de distribuidora de bebidas no bairro Queimadinha
A polícia ainda não tem informações sobre as autorias e as motivações do crime. Sobe para 16 o número de homicídios registrados no mês de abril
A última sexta-feira (19) foi marcada por dois assassinatos em Feira de Santana.
Morreu na manhã de ontem, no hospital Unimed, o comerciante Cloves Soares Ramos, 38 anos. Ele foi levado para a unidade após ser baleado no interior de sua distribuidora de bebidas, que fica na rua Juarez Távora, bairro Queimadinha.
Segundo as informações apuradas pelo repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade, Cloves estava no interior do estabelecimento, quando um homem chegou de moto. Eles iniciaram uma discussão e entraram em luta corporal, quando o homem deflagrou os tiros.
Cloves foi socorrido para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento a Polícia Civil e a Delegacia de Homicídios (DH) não possuem informações sobre a autoria e a motivação do crime.
O corpo do comerciante foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Esse é o 16º homicídio registrado no mês de abril, em Feira de Santana.
Assuntos