Salvador

Comerciante é executado em via pública no bairro da Liberdade

De acordo com a polícia, a vítima e um amigo foram abordados por quatro homens encapuzados, que se identificaram como policiais

Acorda Cidade

 

Um homem de 41 anos foi executado a tiros por quatro homens encapuzados na tarde desta sexta-feira (29), no bairro da Liberdade. O crime aconteceu em frente a uma oficina desativada localizada na Rua do Céu, por volta das 12h. De acordo com informações do Posto de Polícia do Hospital Ernesto Simões Filho, a vítima e um amigo foram abordado por quatro homens encapuzados, que dirigiam um Volkswagen Gol.
 
Os quatro homens se identificaram como policiais, e alvejaram Cléber Cerqueira de Oliveira na cabeça, no ombro direito e no tórax. O homem foi socorrido por um parente que trabalha como taxista para o Hospital Ernesto Simões Filho.
 
Cléber, que era dono de uma casa de materiais de construção no bairro, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica. O amigo da vítima que também foi abordado pelos homens encapuzados não ficou ferido durante o crime. 
 
Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmaram que um dos bandidos, ao entrar no carro, disse que eles teriam baleado o homem errado. O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas não mais informações sobre a autoria e motivação do crime.
 
O corpo do comerciante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família. As informações são do Correio.