O comerciante José Renato Oliveira Santos, conhecido como Gago, 40 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (23), após ser atingido por vários tiros, no bar de sua propriedade, na Rua E, no conjunto George Américo, em Feira de Santana.
De acordo com informações passadas à polícia, a vítima estava próximo ao balcão quando recebeu uma ligação e foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os homens efetuaram os disparos e fugiram. Renato morreu no local.
O comerciante morava na rua Linhares, no bairro Sítio Novo. A polícia já tem o nome de um suspeito que, segundo familiares, vinha ameaçando-o há alguns meses.
O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Ana Cristina Carvalho. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Este é o segundo homicídio registrado no conjunto George Américo, neste ano. O primeiro foi registrado no mês de julho. O local teve uma redução significativa de homicídios após a implantação da Base Comunitária de Segurança, em setembro do ano passado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade