Acorda Cidade
O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), continua com a operação policial, iniciada na tarde do último sábado (16) em Feira de Santana, com o apoio das Companhias Especializadas.
Foto: Divulgação/CPRL
A ação tem por objetivo prevenir e coibir atos criminosos na cidade, além disso, realizar levantamento de informações, principalmente em bairros com registro de grandes ocorrências, além de abordagens. No último fim de semana um policial e outras 17 pessoas foram mortas a tiros na cidade.
As especializadas em apoio na cidade são: Grupamento Aéreo (Graer), Batalhão de Choque, Companhias Independentes do Policiamento Especializado Litoral Norte e Pólo, além das Unidades de Feira de Santana, Esquadrão Asa Branca, Cavalaria, Rondesp /Leste (ordinário).
A comunidade também pode contribuir com denúncia anônima, através do 190/181 ou (75) 99931-1438 (whatsApp).
A Operação continua em dias, horários e locais estratégicos.