
As Forças da Segurança Pública alcançaram na tarde desta quarta-feira (12), mais cinco integrantes de uma facção que atacaram viaturas e tentaram promover crimes no Recôncavo Baiano.
Durante cerco na região de mata fechada entre as cidades de São Félix, Cachoeira e Muritiba, as equipes das Polícias Militar e Civil foram novamente atacadas com disparos de arma de fogo.
Após confronto, os policiais localizaram cinco integrantes de uma facção feridos e realizaram o socorro para unidade médica na cidade de Muritiba. O quinteto não resistiu aos ferimentos.
Com eles foram apreendidos armas de fogo, carregadores e munições. Desde o início do protocolo de reforço das ações repressivas, cinco integrantes de uma facção acabaram presos e oito entraram em confrontos com as Forças da Segurança.
O patrulhamento na região segue reforçado por tempo indeterminado. Informações que auxiliem as Forças da Segurança Pública podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia). O anonimato é garantido por lei.
Confronto durante a madrugada

Durante a madrugada desta quarta-feira, mais dois integrantes de uma facção morreram em confronto com a polícia próximo à barragem de Pedra do Cavalo, Durante o cerco em uma área de mata fechada, às margens da BR-101, houve novo confronto e os dois criminosos acabaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital em Muritiba, mas não resistiram.
Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregador e munições.
Leia também:
Dois integrantes de facção morrem em confronto com a polícia no Recôncavo Baiano durante a madrugada
Forças da Segurança fecham o cerco e seis integrantes de facção são interceptados em São Félix
Batalhão de Choque da PM chega a São Félix para reforçar combate as facções
Confronto entre facções deixa dois mortos e um ferido no Recôncavo Baiano
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.