Polícia

Com ajuda do WhatsApp, PM apreende 4 adolescentes suspeitos de praticar assaltos em Feira de Santana

Eles foram apreendidos com um veículo Uno e uma motocicleta vermelha que estavam sendo usados para cometer os crimes.

Com ajuda do WhatsApp, PM apreende 4 adolescentes suspeitos de praticar assaltos em Feira de Santana Com ajuda do WhatsApp, PM apreende 4 adolescentes suspeitos de praticar assaltos em Feira de Santana Com ajuda do WhatsApp, PM apreende 4 adolescentes suspeitos de praticar assaltos em Feira de Santana Com ajuda do WhatsApp, PM apreende 4 adolescentes suspeitos de praticar assaltos em Feira de Santana

Andrea Trindade

Quatro adolescentes que estavam praticando assaltos em Feira de Santana foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (20), por policiais da Peto 66, que pertence a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com o major Melo Neto, comandante da companhia, alguns dos adolescentes já tinham passagem pela delegacia e estavam praticando assaltos com agressividade. As vítimas podem comparecer na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) , no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, para fazer o reconhecimento dos adolescentes e registrar a queixa.

Eles foram apreendidos com um veículo Uno e uma motocicleta vermelha que estavam sendo usados para cometer os crimes.

“Etes menores infratores vem aterrorizando na cidade, praticando assaltos a mercadinhos, pedestres, pessoas com motocicletas, roubando veículos e roubando celulares em vários pontos da cidade. Em cinco dias de ações da 66ª CIPM, conseguimos hoje, através do WhatsApp 75 9 9709.6601, através da parceria comunidade-Polícia Militar, apreender estes elementos. Eles estavam com este Uno e esta moto assaltando há três dias na cidade, assaltos cometidos com requintes de perversidade”, disse o major.

De acordo com o policial, há registros de assaltos praticados pelos adolescentes nos bairros Mangabeira, Conceição, George Américo, Santa Mônica, Matinha e Tiquaruçu. Ainda segundo o major, os jovens apreendidos hoje também são suspeitos de roubar um veículo ontem na cidade.
 

Com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.