Polícia

Cinco são presos em operação na Feira do Rolo de Camaçari

O trabalho foi resultado de uma operação conjunta realizada pelas polícias civil e militar do município. Cinco pessoas, cujos nomes não foram divulgados foram detidas para apuração.

Acorda Cidade
 
Centenas de celulares,  19 aves silvestres, um veículo, diversas cartelas do estimulante sexual e até uma bomba hidráulica da Prefeitura de Camaçari, entre outros objetos, foram apreendidas ontem, na 'Feira do Rolo',  em  Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. 
 
O trabalho foi resultado de uma operação conjunta realizada pelas polícias civil e militar do município.  Cinco pessoas, cujos nomes não foram divulgados  foram detidas para apuração. Destes, dois serão indiciados, um deles por estar comercializando uma bomba e o segundo por ter em seu poder um caixa de revólver da marca Taurus e dois projeteis calibre 38. 
 
O delegado titular da 18ª (CP), João Uzzum, explicou que  a operação foi realizada ontem, alguns dias após o término do carnaval, para localizar material roubado durante a festa. A estratégia deu resultado, afirmou, diante da apreensão de uma sacola com mais de 200 celulares
 
O material ainda será catalogado, mas, segundo o delegado, o homem que tinha o material em seu poder fugiu ao perceber a chegada do contingente policial. Para o major Piton, comandante do 12º BPM, a ação cumpriu o objetivo de localizar e apreender objetos de origem ilícita. De acordo com o major, a polícia vinha recebendo informações sobre as negociações ilegais ocorridas na feira e a operação conjunta permitiu maior eficiência no trabalho. As informações são do site Voz da Bahia.