Feira de Santana

Cinco pessoas mortas a tiros no final de semana

Entre as vítimas um adolescente de 16 anos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este ano já foram registrados 150 homicídios e 6 latrocínios.

Andréa Trindade


Neste final de semana foram registrados quatro homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte) em Feira de Santana.


Luciano José Regis da Silva, 30 anos, foi assassinado no início da noite de domingo (15) com tiros no tórax e na coxa da perna direita. O crime aconteceu na avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas, onde a vítima morava. Os autores e os motivos do homicídio ainda não foram identificados.

Santo Antônio dos Prazeres

Foi assassinado a tiros, também na noite de domingo, na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, Edvan de Jesus Souza, 22, que morava na rua OAB, no mesmo bairro. Segundo a polícia, ele foi morto por volta das 19h30 com tiros nas costas, nos ombros, na cabeça e na barriga.


Adolescente encontrado morto


O Adolescente Disley de Jesus Pereira 16 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo, em um terreno localizado atrás do Sest Senat. Em entrevista ao Acorda Cidade, o pai do adolescente, José Almir de Jesus, informou que por volta das 21h de sábado (14), dois homens encapuzados em um veículo de cor prata pegaram o filho dele em frente à casa onde morava e o sequestraram. Ele morava na rua Rio Duarte, no bairro Capuchinhos e foi morto a tiros.


Expansão do Feira IX


Foi assassinado na noite de sábado (14) no Expansão do Feira IX, em Feira de Santana, José Ronaldo Santana, 39, que morava na VP 3, no mesmo bairro. Segundo a polícia, a casa dele foi invadida por homens não identificados, que dispararam vários tiros. A invasão ocorreu por volta das 23h. José Ronaldo ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde recebeu os cuidados médicos, mas não resistiu.


Latrocínio em sinaleira

Morreu na manhã de sábado no HGCA, Adenildo Ribeiro, 28, que morava na rua Campo Limpo, no bairro Sobradinho. Segundo informações, Adenildo foi buscar a esposa em uma faculdade no centro de Feira de Santana na noite de sexta-feira (13), quando ao chegar à rua Desembargador Filinto Bastos, na sinaleira da rua Olimpio Vital, parou e foi abordado por um homem que anunciou o assalto e atirou na cabeça da vítima. Adenildo foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.


Na sexta-feira, o tesoureiro de uma empresa de valores também foi assassinado durante um assalto, ao parar numa sinaleira (Leia mais).

Com informações do reporter Aldo Matos do programa Acorda Cidade