Feira de Santana

Cinco jovens são baleados em um clube no bairro Tomba

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acompanhadas pela Guarda Civil Municipal.

Ney Silva e Andrea Trindade

 
Cinco jovens, que participavam de um pagode no Clube  2 de Julho, na noite de sábado (13), no bairro Tomba, em Feira de Santana, foram baleados por homens de moto, que passaram em frente ao  local.
 
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acompanhadas pela Guarda Civil Municipal para o Hospital Geral Clériston Andrade.
 
As pessoas baleadas foram identificadas como: Rodrigo da Silva Oliveira, 26 anos, residente na rua Minas Gerias, no bairro Tomba; Alexandro Amorim da Silva, 20, morador da rua Pomponet, no bairro Eucalipto; Everton Thiago Souza Lima, 27, que mora na rua Jacinto, bairro Tomba, e Jocélio Prazeres Santana, 24, residente na rua das Rosas, no bairro São João do Cazumbá, além de uma quinta vítima, que foi levada para o hospital Emec e foi liberada.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves, informou que até o momento não informações sobre a existência de outras pessoas feridas.  Ele contou que Everton, uma das vítimas, informou que os atiradores não estavam participando da festa e que passaram de moto atirando.
 
Nenhum suspeito foi localizado. O estado de saúde dos jovens não foi informado.