Violência

Cinco homicídios registrados em Feira de Santana em menos de 24 horas

Todas as vítimas foram mortas a tiros.

Cinco homicídios registrados em Feira de Santana em menos de 24 horas Cinco homicídios registrados em Feira de Santana em menos de 24 horas Cinco homicídios registrados em Feira de Santana em menos de 24 horas Cinco homicídios registrados em Feira de Santana em menos de 24 horas
dpt levantamento cadavérico
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A quinta-feira (25), em Feira de Santana, foi marcada pela violência. Em menos de 24 horas foram registrados cinco homicídios, elevando para 27 o total de assassinatos no mês e para 145 no ano. Todas as vítimas foram mortas a tiros.

O primeiro crime foi registrado por volta das 9h, quando Josias Lima Oliveira, de 19 anos, foi assassinado no residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Pela tarde, os corpos de dois jovens, ainda não identificados, foram encontrados às margens de um riacho localizado na Rua D (Conder), no bairro Conceição.

André Luiz Atayde Porto | Foto: Redes Sociais

Já no início da noite, André Luiz Atayde Porto, de 29 anos de idade, foi morto na residência onde morava, no bairro São João.

E Robson Brito da Silva, de 19 anos, morreu na manhã, também de quinta-feira, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi socorrido para a unidade após ser baleado no distrito de Tiquaruçu, na noite anterior, mas não resistiu.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade