Andrea Trindade
Bahia
Cinco homens morrem em troca de tiros com a PM
Ao avistar a policia os bandidos reagiram atirando e durante a troca de tiros, cinco deles foram baleados e morreram.
Cinco dos dez homens que entraram em confronto com a Polícia Militar no último final de semana, na região da cidade de Ubaíra, morreram durante a troca de tiros.
Segundo o delegado Denerval Amoedo, coordenador do Garcif em Feira de Santana (Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras), eles são suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a bancos e foram interceptados quando tentaram invadir a cidade de Ubaíra para assaltar uma agência local.
Ao avistar a policia os bandidos, segundo o coordenador, reagiram atirando e durante a troca de tiros, cinco deles foram baleados e morreram. Os demais reagiram à voz de prisão e fugiram.
Estão mortos: Alexandro de Souza Vieira e João de Jesus Miranda, naturais do estado de São Paulo; Paulo Gomes Bezerra, que residia na cidade de Ipiaú (BA) e Ramon Almeida França, além de um quinto homem ainda não identificado.
Participaram da ação policiais do 14º BPM de Santo Antônio de Jesus e da 4ª Companhia Independei (CIPM) de Mutuípe, com o apóio de polícias especializadas, que apreenderam várias armas de grosso calibre. Ainda de acordo com Denerval Amoedo, a quadrilha se preparava para roubar agências bancárias de Santa Inês, Mutuípe e Ubaíra.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Assuntos