Cerca de 32 mil comprimidos para inibir sono são apreendidos em operação contra tráfico no sudoeste baiano
Foto: PCBA

A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram, nesta sexta-feira (12), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Cândido Sales, com foco no enfrentamento ao tráfico de drogas, homicídios e associação criminosa.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um suspeito foi preso em flagrante, após as equipes localizarem, em um cômodo no quintal de sua residência, drogas, munições, coletes balísticos, rádios comunicadores, eletrônicos e materiais utilizados para embalar e comercializar entorpecentes.

Em um segundo endereço, pertencente à sogra do investigado, foram apreendidos cerca de 32 mil comprimidos de um medicamento inibidor do sono, uma balança e um aparelho celular. As equipes também deram cumprimento ao mandado na residência da mãe do investigado, onde nenhum material ilícito foi encontrado. Já em um imóvel comercial ligado ao suspeito, localizado na Rodovia Santos Dumont, os policiais apreenderam 97 porções de cocaína, diversas unidades do medicamento, máquinas de cartão, pássaros mantidos irregularmente e outros materiais utilizados nas atividades criminosas.

Cerca de 32 mil comprimidos para inibir sono são apreendidos em operação contra tráfico no sudoeste baiano
Foto: PCBA

O último mandado foi cumprido na residência de mais dois homens, onde foram encontradas munições calibre .38 deflagradas, 128 porções de maconha e dois celulares. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Cândido Sales. As apreensões serão periciadas e poderão subsidiar novos desdobramentos da investigação. Diligências seguem em curso com o objetivo de localizar os outros responsáveis pelo material apreendido e judicializar os responsáveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.