Marcos Pereira Lopes, 33 anos e Rosana dos Santos Santana, 24 anos foram presos em flagrante, por volta das 13h40, de domingo (15), próximo ao Feiraguay. Com os acusados foram encontrados 52 pedras de crack e R$ 290,00. O casal foi conduzido a Delegacia de Tóxico e Entorpecente – DTE após abordagem da guarnição Lobo 01.
Porte ilegal de Arma
No final da tarde de ontem (15), Cláudio da Cruz Batista, 20 anos, Alex Machado Pereira, 18 anos, Jackson da Silva Mariano, 18 anos e Fábio Oliveira de Jesus, 19 anos, foram detidos e conduzidos a 1ª Delegacia, acusados de porte ilegal de armas. Após abordagem os policiais militares da 67º CIPM, encontram em poder dos acusados, duas pedras de crack e um dolão de maconha.
Os menores de iniciais R.M.A de 16 anos e L.S.B de 13 anos, foram apreendidos e conduzidos a Delegacia do Adolescente Infrator-DAI, por porte ilegal de arma. O fato ocorreu no início da tarde de ontem (15) no bairro do Tomba, após abordagem um dos jovens foram flagrados portando uma pistola calibre 22 de dois canos sem numeração.
Policiais militares do pelotão Asa Branca, pertencentes a 67º CIPM prenderam em flagrante, na manhã de domingo (15), no bairro da Brasília, Vinícius Rafael Dantas Lopes da Silva de 18 anos, que estava em companhia do menor de iniciais. M.P.S.S de 17 anos. Ambos foram apreendidos por estarem portando oito pedras de crack e uma trouxa de maconha. Os acusados foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia.
Andréa Trindade com informações da Ascom/CPRL