PolÃcia
Casal é preso acusado de praticar assaltos a pousadas e ônibus de Feira de Santana
O casal foi reconhecido na delegacia por algumas vÃtimas dos assaltos
Acorda Cidade
Um casal foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (5), em Feira de Santana, acusados de praticarem assalto a mão armada, posse ilegal de arma e uso de drogas.
Por volta das 20h40, Alessandra Silva dos Santos, 21 anos, foi abordada na rua Araújo Pinho, onde informou à polícia que estava hospedada em uma pousada no bairro Tomba. Policiais da guarnição moto bairro 67 a acompanharam até o local, onde estava Antônio Claudio Paim Santos, de 25 anos, portando um revólver calibre 22, cinco pedras de crack, celulares e outros objetos.
De acordo com os policiais, os celulares seriam de vítimas da dupla, que foi levada à delegacia, reconhecida por algumas pessoas e apontada como autora de assaltos a pousadas e também a um ônibus no bairro Feira X na manhã do último dia 4.
Assuntos