Feira de Santana

Carregador foi morto por débito de 75 reais, diz delegada

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, o autor do crime já foi identificado.

Daniela Cardoso

Na madrugada da última quinta-feira (8), o carregador Eliomar Ferreira dos Santos, 42 anos, que morava no conjunto José Ronaldo, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de espancamento. Este fato aconteceu em frente à estação do Transbordo Central, próximo ao Centro de Abastecimento em Feira de Santana.
 
A delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que a polícia já apurou nas investigações que o crime pode ter ocorrido por causa de uma dívida de 75 reais.
 
“Por causa desse débito, tiraram a vida da vítima, que era carregador de mercadoria. Segundo informações apuradas, ele teria se apropriado indevidamente de uma mercadoria. O fato ocorreu em plena luz dia, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Nada justifica tirar a vida do outro, mesmo que ele tivesse cometido qualquer tido de crime. Existe justiça para que aquele que cometa um crime seja julgado. A gente não pode se indignar ao ponto de tirar a vida do outro”, afirmou a delegada. 
 
De acordo com Dorean dos Reis Soares, o autor do crime já foi identificado. “Estamos empreendendo diligências para que possamos colocar na cadeia quem cometeu esse crime”, destacou.
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade