Acorda Cidade
Uma carga de quase meia tonelada de peixe foi apreendida nesta sexta-feira (1º) enquanto era transportada de caminhão na BR-116. A carne era levada até a cidade de Vitória da Conquista, no sul da Bahia, onde seria usada para consumo ou para a venda.
Segundo a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, responsável pela apreensão, 480 quilos de peixe impróprios para consumo foram encontrados durante a abordagem de rotina na rodovia. O caminhão havia saído de Salvador e foi parado volta de 10h30 de hoje, na altura do km677, perto da cidade de Jequié.
Toda a carga foi levada para um aterro sanitário e incinerada. O motorista do caminhão que transportava o peixe prestou depoimento à polícia e foi liberado em seguida. As informações são do Correio.