Polícia

Capotamento durante operação de combate a assalto a bancos deixa dois PMs feridos

No meio da tarde um helicóptero da PM veio a Feira de Santana para fazer a transferência de um dos PMs, mas devido ao estado de saúde ser delicado a transferência não foi feita.

Aldo Matos

capotamento de uma viatura do pelotão de choque da Polícia Militar  deixou dois policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) feridos na tarde desta quarta-feira (9), na estrada que liga Ipecaetá a Santo Estevão, durante uma operação de combate a assalto a bancos.

Segundo informações, suspeitos de praticar assaltos estavam naquela região e, durante o trajeto da equipe da COE, que se deslocou de Ipecaetá para Santo Estevão, o motorista da viatura perdeu o controle da direção e para não colidir com um veículo que vinha na contramão, tirou a viatura da pista e capotou.

O sargento Edson Pereira Santana Júnior, 44 anos, que reside em Lauro de Freitas foi socorrido com traumatismo craniano para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O soldado Elton Mandias de Jesus, 31 anos, que mora no bairro Pernambués, em Salvador, sofreu fraturas  em um dos braços e também foi internado no HGCA.


No meio da tarde um helicóptero da PM veio a Feira de Santana para fazer a transferência do sargentomas devido ao estado de saúde ser delicado a transferência não foi feita.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade