Salvador

Cantora denuncia assédio e agressão de taxista

Vocalista da Banda Sertanília acusou taxista de ter lhe dado três socos

Acorda Cidade

A cantora da Banda Sertanília, Aiace Félix, acusa um taxista de agressão no bairro Rio Vermelho, em Salvador, na madrugada de domingo (3). Ela fez a denúncia, através do Facebook, onde contou que tudo começou após o motorista assediar a irmã dela e ao tentar defender, foi agredida.

“Eu segui andando com as meninas quando ele deu uma ré super brusca tentando atropelar a mim e as meninas. Um rapaz que passava na hora me puxou e evitou que algo mais grave acontecesse. Não satisfeito, o taxista saiu do carro, veio na minha direção e me deu três socos no rosto, atingindo meu olho direito, minha boca e o ombro/pescoço. Como resultado, ganhei uma lesão na córnea e alguns hematomas pelo corpo”, relatou.

De acordo com informações do Correio, Aiace se dirigiu até a Delegacia de Atendimento à Mulher, em Brotas, mas não conseguiu registrar a queixa, porque não tinha nenhuma relação próxima com o agressor. A cantora só conseguiu fazer o boletim de ocorrência na 7ª Delegacia (Rio Vermelho), que vai investigar o caso.