O cantor de pagode Jefferson Borges, de 28 anos, morreu nesta quarta-feira (13) após ser brutalmente espancado na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na cidade de Lauro de Freitas.
De acordo com informações da TV Bahia, filiada da Rede Globo, a vítima foi retirada de sua residência por homens que invadiram a casa e o agrediram violentamente. Jefferson foi levado ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Antes de falecer, ele informou que havia sido torturado por traficantes, mas não deu detalhes sobre o motivo das agressões.
O cantor, que sonhava em se tornar famoso no mundo do pagode, era conhecido por sua participação no grupo Menino do Pelô. Ele deixou uma filha de seis anos.
A mãe do cantor, que preferiu não revelar o nome, falou à TV Bahia que havia recebido informações sobre dívidas do filho relacionadas a jogos, embora não soubesse se isso teria alguma ligação com o crime.
O g1 tentou contato com a Polícia Civil que até o fechamento da matéria não se pronunciou sobre o caso. Também não há informações sobre velório ou sepultamento de Jefferson.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.