Polícia

Cantor da banda Oh Original é morto a tiros após briga em Salvador; outras duas pessoas também morreram

Além do cantor e do outro homem envolvido na discussão, uma mulher também foi baleada durante o confronto.

Cantor da banda Oh Original é morto a tiros após briga em Salvador; outras duas pessoas também morreram Cantor da banda Oh Original é morto a tiros após briga em Salvador; outras duas pessoas também morreram Cantor da banda Oh Original é morto a tiros após briga em Salvador; outras duas pessoas também morreram Cantor da banda Oh Original é morto a tiros após briga em Salvador; outras duas pessoas também morreram
Cantor da banda Oh Original é morto a tiros após briga em Salvador
Foto: Reprodução

O cantor Leonardo Serpa, vocalista da banda Oh Original, foi assassinado na noite desta terça-feira (1º), no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, em Salvador. Segundo as primeiras informações da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Leonardo teria se envolvido em uma briga com outro homem na Rua Rezende Costa, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Além do cantor e do outro homem envolvido na discussão, uma mulher também foi baleada durante o confronto. Os três foram socorridos por equipes da 17ª CIPM e levados ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.

A autoria dos disparos ainda é desconhecida, e não há detalhes sobre a motivação do crime até o momento. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e vão conduzir a investigação do caso.

Segundo o Alô Juca, o cantor Leonardo Serpa era filho de um policial militar.

Fonte: Bahia Notícias, site parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.