Caminhoneiro baleado em posto de combustível morre no hospital

Depois de quase um mês internado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o caminhoneiro Marcos Roberto de Jesus, 34 anos.

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),  na manhã de hoje (09), o caminhoneiro Marcos Roberto de Jesus, 34 anos. Ele  foi baleado no último dia 11, no  posto de combustível  Lubrijal   na BR-324,  Km 99, no distrito de Humildes, por um homem ainda não identificado.  Segundo informações, um segurança do posto confundiu o caminhoneiro com um bandido e efetuou os  tiros.

Marcos foi socorrido para o HGCA , onde ficou internado por  28 dias, mas não resistiu.   Ele morava no município de União Vitória, no Estado do Paraná e estava passando por Feira de Santana, quando resolveu descansar no pátio do Posto, para depois seguir viagem. O corpo do caminheiro Marcos Roberto de Jesus foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime vai ser apurado pela 3ª Delegacia, localizada em Humildes, que tem como titular a delegada Márcia Pereira dos Santos.

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos