Daniela Cardoso
A polícia Civil de Feira de Santana continua investigando o que causou a morte de Jacson Ribeiro de Lima, 32 anos, conhecido como ‘Pipi’, no último domingo (24), em Feira de Santana, após ele invadir um hotel no bairro São João/Coronel José Pinto.
De acordo com o delegado Fabrício Linard, a informação é que Jacson Ribeiro de Lima teria chegado ao hotel totalmente transtornado, aparentando estar com um surto psicótico ou drogado.
“Ele se batia contra a porta do hotel e até dado momento conseguiu entrar e começou a atacar uma hóspede. Agarrou o pescoço dela e a enforcou. Ela estava acompanhada por outra senhora idosa. E aí outros hóspedes, com funcionários do hotel, partiram em defesa dela e conseguiram afastá-lo, deitá-lo ao chão e imobilizá-lo”, informou.
Ainda segundo o delegado, as imagens do circuito de câmeras são claras e, em momento algum, foi identificado qualquer tipo de agressão contra Jacson Ribeiro de Lima. Fabrício Linard informou ainda que o corpo dele também não apresentava lesão.
“O pessoal conseguiu colocar o braço dele para trás, amarrá-lo. Imobilizaram, acredito que na tentativa de chamar a polícia, realizar o procedimento padrão pelo comportamento do rapaz. Mas, ocorreu que, segundo informações obtidas durante o levantamento cadavérico, ele simplesmente apagou, desmaiou e o pessoal tentou reanimá-lo. Chamaram o Samu, mas quando a ambulância chegou, a informação que tiveram é que ele veio a óbito. Então, o procedimento foi encaminhado para necropsia, para através da perícia médica saber a causa da morte do rapaz”, informou.
De acordo com o delegado, após o levantamento cadavérico, não foi constatada nenhuma lesão aparente no corpo. A polícia continua investigando para chegar à causa da morte.
Leia também: Homem morre após invadir hotel em Feira de Santana
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.