Feira de Santana
Camelô é preso em agência bancária por falsificar documento da esposa
A delegada plantonista, Mônica Soares, informou ao Acorda Cidade, que o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade de documento público e se condenado ele pode cumprir pena de detenção de 2 a 6 anos.
Aldo Mato
O Camelô Willian de Oliveira Silva, 26 anos, morador na rua Paraituna, no bairro Parque Lagoa do Subaé foi preso na tarde desta quinta-feira (29), no interior da agência do Banco do Brasil, na rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana.
A prisão foi efetuada pelo soldado Rosendo Simões, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, quando, segundo a polícia, ele tentava sacar no caixa a quantia de R$ 400 usando a Carteira de identidade da esposa Cleide Borges Lima.
Segundo o policial, o camelô colocou uma fotografia dele encima da foto da esposa na carteira de identidade e se dirigiu ao caixa para sacar o dinheiro. O funcionário do banco ao perceber o golpe acionou a polícia, que conduziu o camelô ao plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira.
Willian não quis gravar entrevista, mas disse que estava precisando do dinheiro para comprar os objetos que vende pelas ruas de Feira de Santana. Ele disse também que precisava quitar um débito.
A delegada plantonista, Mônica Soares, informou ao Acorda Cidade, que o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade de documento público e se condenado ele pode cumprir pena de detenção de 2 a 6 anos. “Ainda não vi nenhum caso como este, que inclusive não é nada inteligente”, disse a delegada.
Assuntos