Polícia

Caixas de bancos são explodidos em São Francisco do Conde

Crime foi registrado na madrugada deste sábado (5), a 60 km de Salvador. Segundo central de polícias, criminosos fugiram pelo mar usando lancha.

Acorda Cidade

Caixas eletrônicos dos bancos Caixa Econômica Federal (CEF) e Banco do Brasil foram explodidos por um grupo de dez criminosos na madrugada deste sábado (5), em São Francisco do Conde, cidade a cerca de 60 quilômetros de Salvador. Antes da ação, os criminosos travaram a roda de uma viatura da Polícia Militar.

Segundo informações da central de polícias, a delegacia foi "trancada" para que não houvesse intervenção policial. O crime foi registrado por volta das 3h. Ainda de acordo com a central de polícias, os criminosos conseguiram fugir pelo mar, utilizando uma lancha, e carregando uma quantia em dinheiro.

A PM informou por meio de nota que realizou rondas na cidade no sentido de localizar e prender os criminosos, inclusive com o reforço de unidades especializadas, mas eles conseguiram escapa.

A Polícia Militar diz que há suspeita de que os criminosos tenham fugido utilizando embarcação. As informações são do G1.