Polícia
Caixa eletrônico é explodido em posto de combustível na Bahia
Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na cidade de Ilhéus. Segundo polícia, cinco homens levaram dinheiro que estava em um malote.
Acorda Cidade
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica na rodovia que liga as cidades de Ilhéus e Una,no sul da Bahia, foi explodido por volta das 2h30 desta segunda-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar, cinco homens fortemente armados levaram um malote que estava no equipamento, que fica nas proximidades de um posto de gasolina. Segundo informações da polícia, os suspeitos levaram também o carro de um cliente que estava no posto. Na ação contra o banco, os suspeitos danificaram também outros dois terminais.
A polícia informou também que este mesmo banco sofreu uma tentativa de roubo no mês de agosto de 2013. Os bandidos fungiram após o roubo. Até por volta das 8h30 desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido detido pela polícia.
Segundo informações do Sindicato dos Bancários da Bahia, de janeiro até esta segunda-feira (30), 142 ocorrências policiais foram registradas em todo estado, sendo que 64 foram explosões a caixas eletrônicos. As informações são do G1.
Assuntos