Briga por conta de som alto termina com oito baleados
A discussão começou entre o cigano Eraldo Dantas e um homem ainda não identificado em uma "disputa" de som na comemoração do aniversário da cidade
Briga por conta de som alto termina com oito baleadosBriga por conta de som alto termina com oito baleadosBriga por conta de som alto termina com oito baleadosBriga por conta de som alto termina com oito baleados
Oitopessoasforambaleadas no final danoite de sábado (25) depois de umabriganacidade de PresidenteTancredoNeves, a 251 km de Salvador, segundoinformaçõesdadelegacia local. A brigaaconteceuàsmargensda BR-101, ainda no perímetrourbano.
A discussãocomeçouentre o ciganoEraldoDantas e um homemaindanãoidentificadoporvoltadas23h30 em uma "disputa" de somnacomemoração do aniversáriodacidade – osdoisouviammúsica em volume alto nos carros. Depois de levar um murro, Eraldosacou um revólvercalibre 38 e umapistola 380 e começou a disparar.
Oitopessoasforamatingidaspelosdisparos – duasjáforamliberadas e outrasseisestão no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. As vítimasnãotinhamenvolvimento com a briga e estavam no local dançando e comemorando. Dos baleados, o queestá em estadomais grave é um homemquefoiatingido no abdômen.
Eraldofugiudepois de atirar, masfoipresopoucodepois em um acampamentoperto do bairrodaSerraria. Com ele, tambémfoipresooutrocigano, Robson Cabral, quesegundo a políciatambémparticipoudabriga. OsdoisforamencontradospelaPolíciaMilitar e levadospara a delegacia. Com eles, a políciaencontroutambémumapistola 380, cartuchos de calibre 12, de calibre 38 e de calibre 380.
Eraldofoiautuado em flagranteportentativa de homicídio e porteilegal de arma e Robson responderápelosegundo crime.As informaçõessão do Correio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade