Andrea Trindade
Após uma perseguição, a Polícia Militar de Feira de Santana prendeu três homens na madrugada deste sábado (11), acusados de praticar assaltos. Com eles foram encontrados três armas – uma pistola ponto 40 e dois revólveres calibre 38 – a quantia de R$ 1.409 em espécie, colete balístico e um veículo Siena Prata, de placa clonada, tomado de assalto em Santo Antônio de Jesus.
Ao Acorda Cidade, o tenente Fernando, que participou da operação, informou que por volta de 2h30 da manhã a viatura foi parada por populares durante ronda pela Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas e foram informados que três homens que estavam lanchando saíram armados em um Siena Prata.

Os policiais atiram nos pneus do carro para evitar outra fuga e prenderam Arturo de Angeles Galdino de Lima Gonzaga e Benício Moreira da Silva Filho, além do detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, Antônio Carlos da Silva Santos, que foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças. Eles foram atuados em flagrante pelo delegado João Uzzum no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Dois deles residem no conjunto Feira X e outro na cidade de Terra Nova. Segundo o tenente, os três têm várias passagens pela polícia.
O preso de camisa com listras é Antônio Carlos e o que está sem camisa é conhecido como Tukinha, suspeito de praticar vários assaltos na região do Feira X e Jussara (Foto enviada via WhatsApp).
Participaram da ação policiais das guarnições Feira 27, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e R43 da Peto 66.
Informações do repórter Ed santos do Acorda Cidade.


