Feira de Santana

Beneficiado com prisão domiciliar é preso com dois revólveres

O presidiário perdeu o benefício de prisão domiciliar e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma pela delegada plantonista

Aldo Matos
 
Foi preso nesta tarde de segunda-feira (28), o presidiário Eduardo Araújo da Conceição, 25 anos, morador na rua Rio Grande do Norte, do bairro Queimadinha, em Feira de Santana, que está cumprindo prisão domiciliar cinco meses, desde que foi  condenado pela prática de assalto a mão armada.  
 

Ele foi preso por uma guarnição da equipe Peto da 66ª CIPM (Companhia Independente) sob o comando do soldado Brito, após ter sido flagrado na rua  Paulo VI,  no bairro Queimadinha, portando dois revólveres calibre 38, dentro de uma bolsa
 
Em entrevista ao Acorda Cidade,  Eduardo disse  que  estava usando as armas para a proteção dele  porque mora em um bairro muito violento. “Prefiro ser preso  do que perder a vida. Sofro ameaças neste bairro”, disse.
 

O presidiário  perdeu o benefício de prisão domiciliar e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma pela delegada plantonista Ana Paula Gomes Ribeiro. Ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade