Feira de Santana

Bebê de dois meses é jogado em cima de pedaços de vidros durante discussão

A criança foi retirada por uma mulher, de prenome Daniela, dos braços da mãe e jogada em cima de caco de vidros. A acusada fugiu com a avó do bebê, após a agressão.

Aldo Matos

 
Um bebê de dois meses, das iniciais A. O. B, foi jogado no chão, de uma altura de mais de dois metros, na tarde desta sexta-feira (28), numa residência na rua Jonas Lírio, no bairro Aviário, em Feira de Santana.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao recém-nascido, que foi levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC).  Ele foi acompanhado da tia, Arlete Oliveira Bernardes
 
Em entrevista ao ACORDA CIDADE,  o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, informou que a guarda foi chamada  pelo SAMU para acompanha-lo até o local. 
 
Segundo ele, a criança foi retirada por uma mulher de prenome Daniela, dos braços da mãe, Janete Oliveira Bernardes, 22 anos,  e jogada  em cima de pedaços de vidros. A acusada é companheira da avó  da criança, mãe de Janete.
 
Daniela teria iniciado uma discussão no interior da residência por causa de disputa de crack e alguns móveis foram quebrados.  Após a chegada de vizinhos e do socorro prestado às vítimas, a acusada fugiu com a avó do garotinho
 
Ainda segundo Marcus Vinícius, a mãe de A.O. B. também foi agredida pela mulher e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A assessoria do Hospital da Criança informou que nas primeiras avaliações feitas no bebê revelaram que o menino não teve lesões graves aparentes.