Polícia

Batalhão Apolo desmonta câmeras montadas por traficantes

Um deles, preso duas vezes em 2022 nos meses de fevereiro e novembro, tentou fugir usando uma motocicleta que tinha restrição de roubo.

Batalhão Apolo desmonta câmeras montadas por traficantes

O Batalhão Apolo da Polícia Militar desarticulou nesta quinta-feira (29), câmeras montadas por traficantes para monitorar a passagem de viaturas no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Equipamentos estavam distribuídos em postes. Através de um tablet, as imagens eram acompanhadas.

Os PMs descobriram os equipamentos durante patrulhamento na Rua 8 de Dezembro. No local, traficantes correram com a chegada da polícia, mas dois foram alcançados.

Um deles, preso duas vezes em 2022 nos meses de fevereiro e novembro, tentou fugir usando uma motocicleta que tinha restrição de roubo. Após o flagrante, os militares encontraram um tablet, onde as imagens das câmeras eram acompanhadas. Três equipamentos escondidos no sistema de telefonia, em tubos de PVC foram desmontados.

Os dois criminosos, a motocicleta com restrição, as câmeras, celulares, tablet e porções de drogas foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram