Polícia

Base Comunitária da Rua Nova elege representante no concurso 'Garota da Base'

A vencedora apresentada neste evento disputará pela Base da Rua Nova a grande final a ser realizada em Salvador.

Base Comunitária da Rua Nova elege representante no concurso ‘Garota da Base’ Base Comunitária da Rua Nova elege representante no concurso ‘Garota da Base’ Base Comunitária da Rua Nova elege representante no concurso ‘Garota da Base’ Base Comunitária da Rua Nova elege representante no concurso ‘Garota da Base’

Acorda Cidade

A Base Comunitária de Segurança da Rua Nova realizou, nesta quinta-feira (18), no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) a eleição da finalista para o concurso “Garota da Base”. As três primeiras colocadas foram as adolescentes Kamila da Paixão, Letícia de Oliveira e a campeã Mariele de Jesus.

A vencedora apresentada neste evento disputará pela Base da Rua Nova a grande final a ser realizada em Salvador, da qual participarão as escolhidas de todas as Bases Comunitárias da Bahia e onde será eleita a vencedora do concurso em nível estadual.

Em sua quarta edição, o “Garota da Base” busca o constante estreitamento das relações entre a PM e a comunidade, bem como influenciar positivamente o público adolescente feminino, incentivando a valorização pessoal das meninas da localidade.

O Tenente PM Quintela, comandante da Base, avalia que “existem inúmeras formas de afastar a comunidade jovem da criminalidade, e um dos meios mais eficientes é o trabalho realizado com a autoestima do adolescente, para o que o concurso é voltado com maior ênfase”.

Fotos: Polícia Militar