O suplente de vereador de Barrocas, Reginaldo Oliveira da Silva, de 61 anos, maisconhecidocomo“Rege de Carranquinha”, foiassassinadonanoite de segunda-feira (27) dentroda casa do ex-prefeitoJoséEdilson de Lima Ferreira, localizadanaRua Pedro EsmeraldoPimentel.
Reginaldofoimortonacozinhada casa no momento em queconversava com o ex-prefeito, porvoltadas20h30. Elesforamsurpreendidospordoishomensqueinvadiram o imóvel e deflagraramdoistiros no peitodavítima, àqueimaroupa.
O ex-prefeitoteria se defendidodaaçãojogandoumacadeira nos criminosos e correndopara o quintal da casa. Apesardasmarcas de tironageladeira e nasparedesda casa, elenãofoiatingido. Ainda de acordo com informações, osdoisestavamsozinhos no momento do crime.
Apósosdisparos, ossuspeitosfugiram em umamoto Honda, modeloBroz 150, tomandocomodestino a localidade de Boa União, área rural do município. Reginaldoaindafoilevadopara o Hospital Municipal, masjáchegousemvida.
Aindasegundoinformações, antes dos tiros, um dos suspeitosteriaolhadopara a vítima e ordenadoque o comparsaexecutasse o crime dizendo: “Podematar!”.
ReginaldopertenciaaoPartidoDemocratas (DEM) e foicandidato a vereadornaeleição de 2012 pelasegundavezficandonaprimeirasuplência do partido com 116 votos. Segundo a irmãdavítima, elenãopossuíainimigosnacidade e a famíliadesconheceosmotivos do crime.
O corpofoiremovidoporagentes do Departamento de PolíciaTécnica (DPT) de Serrinha e encaminhadopararealização de necropsia no DPT de Feira de Santana. O delegado Daniel Fiúza, daDelegacia Territorial (DT) de Serrinha, abriuinquéritoparainvestigar o caso.
Carroincendiado
Minutosapós o crime, um veículomodeloGolfoiencontradoincendiadonaestrada vicinal do povoado de Barreiras, zona rural de Barrocas. A Polícia Civil esteve no local e investiga se o incêndio do carrotemrelação com o assassinato do suplente de vereador. As informaçõessão do Blog do Clériston Silva.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade